quarta-feira, 27 de junho de 2007

Inauguração (pequena festa!)



Estas são fotos do dia de inauguração de CHICKENFLOT. Muitos amigos, muitos desconhecidos, alguns copos e conversa da boa. O resultado de tanto trabalho não foi mau de todo. O problema do costume, depois de acabar um gajo fica com a impressão de que poderia ter feito tudo muito melhor e tem uma súbita vontade de recomeçar. Neste caso eu e o Fernando trabalhámos ardentemente ao longo de aproximadamente 2 meses (nem sei se foi mais, talvez menos...). Desde andar "ao cartão" no Martim Moniz até forrarmos as paredes e o chão da sala e executarmos as pinturas, houve de tudo. O mentor deste encontro improvável entre mim e o Fernando Ribeiro foi o grande Fonte Santa, pintor e desenhador excelente mas ainda melhor amigo. Sem ele eu não expunha um desenho que fosse.
As fotografias deste post e dos anteriores são da autoria de José Frade, fotógrafo profissional que anda por aí sempre a trabalhar.
No fim, bom, no fim a desmontagem levou apenas alguns minutos. Tempo suficiente para arrancar tudo da parede e deitar no lixo.

6 comentários:

fonte disse...

etragas-me com mimos
as fotos estão optimas e é fixe que vou poder guarda-las
grande abraço
fonte

Jo-zéi F. disse...

Estes gaijos são o MÁXIMO!!!
Bebem demais e depois não conseguem
f----. Atiram-se às galinhas...
muita vida no campo...bons ares!

Silvares disse...

Eh lá, grande Fonte! Os mimos são merecidos. Tens fotos das outras salas?

Jo-Zéi, olha que por vezes um copito a mais até ajuda a fazer umas dúzias de ovos!

Jo-zéi F. disse...

Isto já vai uma granda gemada!
São OVOS,são ESTRELAS,são ESTRELADOS...
E logo a seguir, a malta "perde-se na música"...
+++ATÃO e a BESTA QUADRADA?,onde é que encaixa nisto tudo?

Silvares disse...

Ainda não encontrei o meu exemplar e, se queres que te diga, já não me lembro muito bem onde encaixa (ou se encaixa) essa Besta Quadrada.
Quanto ao estrelado aquilo por ali anda muito mortiço. Essa foi uma das razões porque me cansei e criei este Carapau. Ao menos aqui sou eu que decido a cor de fundo e o tamanho do título do BLOG. Aquilo no Posta o Desenho... atingiu níveis de falta de coerência visual insuportáveis! O Carapau é mais... bonito :-)

Jo-zéi F. disse...

Realmente o "posta..."está pior que a morte lenta.
Fartaste-te de vez...já andava a desconfiar...com tantas mudanças.
Onde param os outros???
Quanto às Bestas tenho que publicar a tua belíssima capa...