quinta-feira, 21 de maio de 2009

Robin


Um Robin (com um Little John) desenhado há mais tempo que eu sei lá! Marcador fininho em bloco de bolso (tamaho A6)

8 comentários:

Anónimo disse...

na floresta, toda posição é suspeita...

Jo-zéi F. disse...

descobrindo a floresta...
sózinhos... 2 homens...
mmmmm...desconfio.

:-))

Jo-zéi F. disse...

para além disso,
o desenho é excelente.

the dear Zé disse...

Lembro-me de uns desenhos animados aqui há muuuitos anos em que havia um Robin que cantava qualquer coisa como isto: "roubo aos ricos para dar aos pobres, depois roubo aos pobres para dar aos ricos, só aos remediados é que não dou nada..."

Andas ao baú...

luisM disse...

À Amadeu, por onde tens andado! Disseram que tinhas morrido, afinal surges por onde menos se espera. Estás mais pós-moderno, ou menos moderno, mais solto, até deixas que as linhas se soltem, ou andem para lado nenhum.

Deixa-te andar, desaparecido e tudo, até à próxima do Robin, que presumo que seja o do Batman, com traço de Daniel Clowes.

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Silvares disse...

Camila, a própria floresta não é de fiar.

Jo-Zéi, andas muito desconfiado...
:-}
Obrigadinho.

Caçador, só recentemente percebi que Robin Hood traduzido correctamente para português seria Robin Capuz. Robin dos Bosques é tradução para Robin Wood, coisa que este magano não é. Se fizesse este desenho hoje seria diferente.

luis, podes crer que os desenhos do Amadeu são um espanto mas não me parece que este aqui tenha algo a ver com eles. Já o comentário final... escapa-me o sentido.

Jo-zéi F. disse...

rui: neste país já não se pode confiar em nada nem em ninguém.
Principalmente em quem manda nesta bagunçada.
CHIÇA!!!!!