domingo, 28 de setembro de 2008

O Triunfo do Amor


O Triunfo do Amor
colagens, acrílico e tinta-da-China sobre papel
Outubro de 2006
Finalmente tenho algumas fotos de trabalhos meus com uma qualidade muito superior ao habitual. Foram tomadas pelo meu colega Luís Miranda e retocadas por mim no Adobe Photoshop. A partir de hoje vou colocá-las aqui no Carapau Staline, ao longo das próximas semanas à razão de uma por dia. Clicando sobre a imagem tem-se acesso a uma ampliação que permite ver com mais pormenor o resultado da técnica de colagem por mim utilizada e que nem sempre consigo evidenciar quando sou eu o fotógrafo de serviço. A tinta-da-China preta é difícil de controlar uma vez que reflecte a luz com uma violência inesperada.

1 comentário:

Anónimo disse...

O TRUNFO...do Amor, é um triunfo.
O.o